Dúvidas Frequentes

POR QUAL MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

Oferecemos diversos meios logísticos aos nossos clientes tais como, Correios, Total Express, Latam, entre outros. Já na cidade de Sertãozinho e Ribeirão Preto fazemos entrega local via moto táxi.

COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com seu número, itens comprados e endereço de entrega. Fique atento ao endereço, pois se sair errado, a compra volta para gente!
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim:

 

a) se for compra por cartão de crédito: nossa equipe faz uma análise, e em alguns casos entra em contato com o cliente para confirmar compra, endereço, titular de cartão, etc. Esta análise pode levar até 48hs;

b) se for compra via boleto: o pagamento do boleto aparece para nossa equipe depois das 24:00hs do dia do pagamento, e portanto despachamos o boleto no dia seguinte. Exemplo: você pagou o boleto na 3a feira, seu pedido será despachado na 4a feira. Em caso de pagamento aos finais de semana, a compensação ocorre na segunda e o despacho na terça.


Depois que o pedido é despachado o cliente recebe o código de rastreamento, e por esse pode acompanhar onde está sua encomenda.

 

COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

Oferecemos opção de frete grátis com entrega via transportador de melhor custo. O valor mínimo necessário para obter este benefício é de R$ 199,00 para todas as regiões do Brasil.


Em caso de opção pelo frete via Sedex ou outro mais rápido, a diferença para o meio de entrega gratuito é de responsabilidade do cliente, independente da região e valor total do pedido. 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamento com cartões de crédito:
Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

Boleto bancário: 
Oferecemos desconto mínimo de 10% nesta modalidade, porém sem parcelamento.

COMO É A POLÍTICA DE TROCAS?

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Ambas situações ocorrerão, após nossa equipe receber e conferir todos os produtos. 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente ou devolvido o valor investido.

Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

É possível simular o prazo de entrega abaixo do botão "comprar" de cada produto. Neste caso, aparecerá prazo ao CEP destino informado.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos e cep destino. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras. 

DIGITEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Caso informe algum dado de endereço errado e o pedido seja despachado, este será devolvido em sequência pelo operador logístico. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.


Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE, COMO CONFIAR?

Esse site é seguro?
Nós da Metabolik Nutrition sabemos da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas por nossos clientes. Por isso empenhamos tempo e investimento para manter as informações totalmente seguras.

Para isso possuímos um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas e criptografadas, o que impede que estas sejam vistas ou copiadas por terceiros.


Como são utilizadas minhas informações pessoais?
Nós não comercializamos e não permitimos acessos de forma alguma a seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivamente interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto.

Sobre o número do seu cartão de crédito:
Nós não temos acesso aos números do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões de crédito, sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.

Canais de contato com nossos colaboradores:
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo telefone (16) 3511 1701, ou pelo e-mail: sac@metaboliknutrition.com.br.

COMO COMPRAR PELO SITE?

Comprar na Metabolik Nutrition é muito fácil, prático e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone ou e-mail.
1° passo: encontre o que procura. Pode ser pelas categorias, ou pela caixa de busca (digite o nome do produto desejado);

2° escolha o sabor, caso tenha, e adicione o produto no carrinho;

3° após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”;

4° tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra;

5° para calcular o frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.

6° caso possua um cupom, não se esqueça de digitar para que o desconto seja computado. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

As telas são bem intuitivas, fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.